A autoridade que gerencia a segurança do Senado dos Estados Unidos confirmou na segunda-feira que o site da instituição foi hackeado durante o fim de semana. A revelação aconteceu depois que um grupo autodenominado Lulz Security disse ter invadido a rede apenas para provar que o sistema estava vulnerável.
"Apesar de a intrusão ter sido inconveniente, ela não comprometeu a segurança da rede, de seus membros ou de seus funcionários", disse um dos responsáveis pelo site. "Não existem contas individuais de usuários no servidor atacado que possam ter sido comprometidas.”
De acordo com os especialistas de segurança do Senado americano, foi determinada uma revisão total de todos os computadores do local. A medida deve garantir que não existam falhas semelhantes em outras máquinas. O grupo Lulz Security – que recentemente invadiu os sites da Sony e da rede de televisão Public Broadcasting System – publicou na internet uma lista de arquivos que não parecem ser confidenciais, mas confirmam que os hackers conseguiram invadir a rede.
Haha simples pessoas (Hackers convêncionais) invadiram a maior super potência do mundo e gozam sua segurança !
Nenhum comentário:
Postar um comentário